Saturday 25 January 2020

Phoenix opções trading


Passamos a melhor parte dos últimos 5 anos trabalhando diretamente com nossos assinantes para lhes dar exatamente o que eles querem ver. Estes são os frutos do nosso trabalho. Recebo Phoenix Options e assisti as chamadas de segunda-feira à noite. Gostaria de dizer que a forma como você está ensinando a negociação de opções tem mais sentido do que qualquer um que eu tenha lido ou ouvido antes. TOMMY H. LYMAN, SC Bravissimo em indivíduos CBRL. Vc é o melhor. Subscrevo várias cartas de opções eo seu é o fabricante de dinheiro mais consistente. Eu virei vários outros para Phoenix, e um deles se queixou de GPS, para o qual eu respondi, apenas espero lá, esses caras sempre se tornam certos e estão crescendo até 1000 durante a noite. LOUIS C. SANTA MONICA, CAPhoenix Letter, The Você já usou a Phoenix Letter I optei por um julgamento, obteve o primeiro problema e disse 8220Não obrigado8221, não recebi mais comunicação deles até que eu vi meu cartão de crédito tinha sido cobrado 695,00, e Quando eu liguei para perguntar o que estava acontecendo, foi informado de que eu estava recebendo seu serviço e o período de teste terminou, então eu estava sendo cobrado e eles não iriam rectificar, mesmo depois de eu apresentar os e-mails que eu enviei solicitando cancelamento. Responder Esconder as respostas e 11 de outubro de 2017 3:14 pm Ligue para a sua empresa de CC Responder Esconder as respostas e 20 de outubro de 2017 às 2:22 pm Suas vendas começaram a me encurralar para uma avaliação de 60 dias da Phoenix Options Letter por 100,00. Como é o caso de tantos desses 8220services8221, o desempenho não começa a aguardar o hype. Uma verificação rápida dos arquivos mostrará que os vencedores são poucos e os ganhos, se houver, são insignificantes. Mesmo que não conte toda a história, uma vez que a perda máxima que eles mostram em qualquer comércio é a perda de 30 paradas que eles recomendam. Na realidade, quando esses negócios vão para o sul, eles estão com pressa e você tem muita sorte para obter o hellip. Leia mais Responder Esconder as respostas e 2 de novembro de 2017 às 20h27. Suas vendas também me entraram e acabei de descobrir que eles cobravam Meu cc por um ano inteiro. Tentei ligar e obter uma secretária eletrônica. Enviou-os por e-mail e ainda não recebeu uma resposta. Não estava satisfeito com o serviço e eles não me notificaram no momento da renovação. Verá o que acontece agora. Responder Esconder as respostas e 17 de novembro de 2017 7:47 pm Eles gastam mais tempo tentando vender serviços adicionais do que fornecem informações de qualquer valor. Don8217m perca 1 dia além do prazo de 8220 provas, eles o rasgam e não serão reembolsados. Seu 8220 serviço ao cliente8221 é inexistente. Responder Esconder Respostas e 28 de novembro de 2017 8:23 pm Em resposta à revisão por 8220Carter8221 em 11 de outubro, talvez seja útil para os assinantes desta Carta que, se seu Cartão de Crédito for injustificadamente debitado com um sub de ano. APÓS ter telefonado para a organização cancelar o sub de teste. E enviou por e-mail também, indicando a data da amplificação do tempo da chamada telefônica que foi atendida por uma máquina, então essa evidência deve ser suficiente para você usar em uma aplicação escrita ao seu emissor do Cartão de Crédito para contestar o valor faturado, o que eu posso fazer na Austrália. Aqui o emissor entra em contato com o fornecedor do serviço hellip Leia mais Responder Esconder as respostas e 19 de janeiro de 2017 2:31 pm Esta carta é uma fraude completa. Evite isso a todo custo. Eu me inscrevi para uma assinatura de teste. Nunca recebeu nenhuma das suas cartas. Então recebi uma inscrição no meu cartão de crédito por ano completo. Responder Esconder as respostas e 10 de fevereiro de 2017 16:35 Inscrevi-me em junho e não consigo comentar sobre sua política de reembolso porque eu continuei. DIS retornou 30 em dias e fiquei muito feliz. Recebi cada carta todas as semanas. Novamente, é possível que eles não devam reembolsar depois que o julgamento acabou, mas eles definitivamente enviam a carta. Dave h, você tem firewalls no trabalho Responder Esconder as respostas e 17 de fevereiro de 2017 1:24 pm A política de devolução não oferece nada após 30 dias. Evite esta publicação a todo custo. Consideramos a oferta como uma escolha fraca no mercado. Responder Esconder as respostas e 3 de março de 2017 12:27 am Este é o meu melhor começo para um ano em todo o ano. A Carta da Fênix encontrou ações nas quais eu já ouvi falar: FAST para um é um estoque do radar que eu fiz pontos percentuais de dois dígitos em . Jogue em CROX e IMAX e 3 ações apenas vencer meus fundos mútuos ao longo de 10 anos. Responder Esconder Respostas e 21 de março de 2017 8:04 pm novo submarino para esta carta8230 encaminhado por um amigo 8211 na NFLX um dia e cobrado por um bom vencedor 8211 muito feliz 8211 mais do que pago pelo meu serviço nos próximos 5 anos 8211 meu O amigo de golfe vem obtendo isso por mais de um ano e também ficou muito feliz 8211 acho que os outros críticos podem estar com uvas azuis 8211 que conhece estes dias 8211 apenas meu .02 Responder Esconder as respostas e 22 de março de 2017 às 15:56 esqueceu as estrelas 8211 amo-o 8211 nflx ainda está forte Responder Esconder Respostas e 10 de junho de 2017 2:55 pm Para uma roupa que se retrata como profissional, custando quase 1000 por ano, considere seu anúncio. Eles fornecem 8216actual8217 resultados comerciais que são fictícios. Faça as contas. Here8217s um exemplo: Semana 1 Archer Daniels Midland Preço de entrada: 20,99, Liquidação Preço: 35,00, GainLoss: 19,10, MadeLost: 382,09 MadeLost Total 701,28 Nota: 2000 20,99 95,28346831824678 partes x 25,00 2382,09 Este comércio nunca aconteceu no mundo real das tradições fracionárias don8217t As comissões de negociação também não são levadas em consideração. Semana 1 Dispositivos de conversão de energia O total de MadeLost deve ser 226 e não 203,86. Depois que eu descobri que os negócios eram fictícios I hellip Leia mais Responder Esconder Respostas e 25 de junho de 2017 7:09 pm Interessante grupo de comerciantes. Tentamos o serviço de opções alguns meses atrás e tiveram alguns bons negócios. Eles fizeram muito bem no meu livro. Não tenho certeza de que concordo com os outros cartazes. Responder Esconder Respostas e 10 de fevereiro de 2017 6:55 pm Por favor, salve seu dinheiro, essas pessoas não produzem o que anunciam, muitas de suas escolhas perderam dinheiro durante um período de teste de 60 dias que eu inscrevi, logo antes dos 60 dias. , Eles cobram meu cartão de crédito e depois de entrar em contato com eles, eles disseram que o dinheiro não é reembolsável, então não lhes dê seu cartão de crédito, este é um serviço muito sombreado. Responda Esconder respostas e 10 de fevereiro de 2017 6:58 pm pior serviço já, suas escolhas perderam dinheiro, e eles não querem reembolsar dinheiro após os 60 dias. Não lhes dê seu dinheiro. Responder Esconder as respostas e 12 de fevereiro de 2017 3:24 pm Juan, suas ações neste site são difíceis de assumir e é um comportamento como esse que faz com que o custo de tudo vá mais alto neste mundo. Muito pouco, você está tentando nos chantagear. Você disse ontem que, se não oferecemos um reembolso, você irá na internet e escreverá coisas ruins sobre nós. Claramente, esse é o caso porque estas são as suas primeiras publicações neste site. Nós nos recusamos a sucumbir e, claramente, você seguiu por 8211, infeliz, como poderia ser. Aqui estão os problemas com o que hellip Leia mais Responder Esconder as respostas e clique aqui para se inscrever neste tópico do comentário. Inscreva-se para o nosso boletim de notícias TORNE-SE UM MEMBRO Comentários do Assinante Postado por scott neptune em 12 de fevereiro de 2017 3:24 pm Juan, suas ações neste site são difíceis de assumir e é um comportamento como esse que faz com que o custo de tudo vá mais alto neste mundo. Muito pouco, você está tentando nos chantagear. Você disse ontem que, se não oferecemos um reembolso, você irá na internet e escreverá coisas ruins sobre nós. Claramente, esse é o caso porque estas são as suas primeiras publicações neste site. Nós nos recusamos a sucumbir e, claramente, você seguiu por 8211, infeliz, como poderia ser. Aqui estão os problemas com o que você disse: nossas escolhas perderam dinheiro durante o período de 60 dias. Apesar da queda do mercado, tanto TPL quanto TPO foram positivos durante esse período. A Phoenix Letter (serviço de picking de ações) é de 10 em 2017 e de ritmo para superar os números do amrketing. Nossa última escolha, a SLW aumentou 12 em uma semana. Pergunta simples, você trocou? Nossos registros indicaram que você abriu todos os e-mails, então eu sei que você viu, mas você trocou? Para o TPO, nosso serviço de opções, estamos com 33 anos este ano. A nossa escolha mais recente, a CMCSA subiu 60. e fechou esta semana. Você trocou isso sim, nós lhe demos uma prova de 60 dias. Nós fomos lucrativos para esse julgamento. Como lhe disseram várias vezes, após 60 dias, tomamos uma taxa de 695 para o ano para TPO e 895 para a TPL. Você se inscreveu para ambos e aqueles foram as cobranças. That8217s 14,47 por semana para um serviço de opção que tem sido lucrativo todos os anos desde que começou em 2009 e 18,64 por semana para um serviço de seleção de ações que superou o mercado todos os anos e foi rentável desde o início do ano de 1987 em 2008. Por que é sombrio não Dê um reembolso por um serviço bem sucedido após a data do julgamento. Mais ainda, tínhamos discutido antes de você classificar você de volta a uma taxa mensal e dar-lhe 1295 de volta, que foi apenas um negócio ruim no nosso fim, mas ao invés você tentou prejudicar nossa reputação. Claramente, não há motivo para conversar com você novamente, mas talvez eu deva agradecer. Você sabe por que, porque quem pensa que isso é justificável para usar um serviço além do período de avaliação, faça com que o desempenho do 8211 superar o mercado 8211 e depois pedir um reembolso com a ameaça de tentar prejudicar nossa reputação é exatamente o cliente que queremos evitar. No entanto , Se você está lendo isso e pensa, hey 14 ou 18 por semana para um serviço que funciona e um CEO que responda em tempo real a qualquer coisa, heck, eu vou tentar isso, aqui você vai: Para comerciantes de ações: yolo-orderbetrayed Para os comerciantes de opções: yolo-ordertpo-new Além de estar este ano, eu sou um dos escritores principais em TPL, então aqui está cada pcik a partir de 2017: OC 3.40

No comments:

Post a Comment