Tuesday 10 September 2019

Depoimentos das filipinas iforex para treinadores pessoais


Testemunhos Aqui está o que alguns dos clientes de formação pessoal da Verve Fits têm a dizer: quotTeresa Winstead é um treinador verdadeiramente excelente. Ela é a combinação perfeita de dura (Teresa, você está me matando) e quente (Diane, você está tão bem), e ela trabalha com toda a pessoa - mental, emocional e fisicamente. Por causa de seus esforços, sou mais forte e mais flexível, tenho um equilíbrio melhor e, o mais importante, o trabalho tornou-se divertido. Eu a recomendo sem reservas. Quero trabalho com Teresa há mais de 5 anos. Ela é hábil, pensativa, sensata e um prazer trabalhar e conversar. Ela sabe exatamente como e quando incentivar e quando empurrar, embora nunca demais. Recomendação mais alta. QuotTeresa foi meu treinador pessoal por um ano e meio agora após o nascimento do meu segundo filho. Os resultados que eu consegui até a data são em grande parte devido à combinação perfeita de diversos métodos de treinamento da Teresas, programas de exercícios individualizados e uma configuração de metas desafiadora e alcançável. Seu profissionalismo, conhecimento extensivo e compromisso entusiasmado com seu trabalho e, finalmente, com seus clientes, fornece o cenário perfeito para o sucesso e estabelece bases para um novo estilo de vida mais saudável Kristin, Brookline, MA quotTeresa é simpática e tem muita integridade. Tendo trabalhado com outros treinadores pessoais, posso dizer que Teresa é uma das melhores. Quot. Para transformar uma batata de vida em um rato de ginástica não é uma façanha pequena. Teresa é fantástica. Ela sugere rotinas de exercícios que são individualizadas e desafiadoras, mas não mais do que você pode lidar. Além disso, ela é uma muito interessante - e interessada - pessoa. QuotOutstanding mestre de seu ofício incrivelmente brilhante com um tesouro de conhecedor de conhecimentos de saúde e fitness em corrida, musculação, artes marciais e uma personalidade quente e espontânea que faz exercícios Diversão. Teresa Winstead está cheia de cérebros para ajudar alguém a alcançar o brawn. She8217s é o verdadeiro negócio em uma indústria cheia de wannabees e é o padrão pelo qual qualquer treinador deve ser medido. QuotTeresa incorpora mudanças. Através de feedback e encorajamento consistentes e positivos, ela reconquistou minha atitude enquanto eu reciclava meu corpo. Em pouco tempo, ganhei a confiança para entrar em qualquer centro de fitness e levantar pesos. De frente para o espelho. Teresa instilou essa confiança. Ela descobriu discretamente o atleta em mim que eu nunca soube. Quero trabalhar com Teresa há 3 meses e tenho visto resultados incríveis naquela época. Nunca me senti mais forte ou saudável. Teresa é apaixonada por fitness e mostra através da energia e do entusiasmo que ela traz para cada sessão. Sua personalidade fácil e amigável cria uma atmosfera relaxada e confortável. Ela faz cada exercício desafiador, criativo e, o mais importante, divertido. Ela também coloca um alto valor na forma correta com cada exercício. Ela me motiva a superar meus limites percebidos para obter resultados. Eu tenho energia incrível, meu equilíbrio e flexibilidade melhoraram imensamente e eu tenho grandes músculos novos. Se você é serio sobre mudar sua vida para melhor, Teresa irá guiá-lo a cada passo do caminho. Obrigado Teresa, você é o melhor para descobrir mais sobre se encaixar com um instrutor pessoal em casa na área de Boston, ligue para 617-240-1772. As palavras nesta página são a razão pela qual eu me envolvi neste negócio e eles Me manteve fundamentado, motivado e abençoado pela posição em que eu estou. Para poder transformar tantas vidas de uma maneira tão positiva é o que eu tenho sido colocado nesta terra, e estou realmente agradecido por poder fazê-lo todos os dias. Eu sei que esta página me dá e mantenho os benefícios da Young Fitness, no entanto, quero agradecer a todos vocês por terem adicionado mais significado e clareza na minha vida, tanto pessoal quanto profissionalmente. Damien Young, Presidente e CEO, quando eu conheci Damien de Stay Young Fitness, acabei de terminar o tratamento para o câncer. Eu estava com excesso de peso, cansado, deprimido e apenas insalubre. Eu me sentia horrivel comigo mesmo. Eu não poderia me motivar a fazer nada. Eu encontrei o site de Damiens e eu decidi me inscrever para o programa de 8 semanas Physique e foi uma das melhores decisões que fiz na minha vida. Estou muito mais feliz do que estava antes de começar este programa. Eu perdi mais de 40 polegadas e 28 libras. Meus treinadores, Damien, Dot e Steve e a nutricionista Katie são o melhor absoluto Sem eles, eu não sei onde eu estaria agora. Eles me deram a minha vida de volta. No início do programa, Damien me contou que estaria com uma corrida de 5K. Pensei que ele estivesse louco. Eu não poderia nem correr por 45 segundos e tive dificuldade em respirar apenas subindo um lance de escadas. Dois meses depois, eu corri o 5K com Damien ao meu lado e terminei com um tempo melhor do que todos esperávamos. Que realização Damien, Steve e Dot me deram o incentivo e a motivação que eu precisava para alcançar meu objetivo. Eu terminei o programa e eu me inscrevo novamente. Stay Young Fitness vai fazer parte da minha vida por um longo tempo. Estou tão feliz que eu os conheci. Obrigado Fique jovem. Não posso dizer suficientes coisas sobre Damien e sua empresa. Posso dizer honestamente que Damien mudou minha vida de muitas maneiras. Seu cuidado, compaixão, lealdade, encorajamento e seus conhecimentos e conhecimento sobre vida, saúde, fitness e mente-espírito tem sido um envio de Deus para mim e para toda a minha família. Antes de conhecê-lo, senti-me sem esperança. Hoje, depois de apenas 2 meses, não só me sinto muito fisicamente, mas emocionalmente também. Eu tenho mais paciência com meus filhos, meu marido, meu trabalho e eu mesmo. Até agora, estou abaixo de 32 libras, (em apenas 2 meses) e credito Damien e sua empresa por tudo positivo que ocorreu após o meu primeiro telefonema para ele. Eu recomendo ficar jovem para quem procura uma mudança de vida e corpo. Eu sei que seu tempo é limitado, mas se você pode trabalhar com Damien, eu também gosto de ouvir suas histórias de sucesso. Muito obrigado por tudo o que é Stay Young. No passado, comecei a fazer programas de ginástica e a dieta, e uma vez que comecei a obter alguns resultados, tenderia a relaxar. O que torna este programa diferente é o apoio constante dos meus formadores (Steve e Rob), Katie e Mariann. Com os instrutores chegando à minha casa, não posso adiar meus exercícios. Os treinadores me motivam lembrando-me das minhas melhorias nos exercícios. Eu tenho mais resistência e resistência quando comecei. Katie também foi um ótimo sistema de suporte. Ela está sempre disponível para perguntas e dicas de comida úteis. As refeições que ela cozinhou comigo são ótimas e são rápidas e fáceis. Os resultados realmente me mantiveram motivado. Meus amigos, familiares e colegas de trabalho notaram uma diferença na minha aparência. Os seus elogios e comentários me mantiveram em trilha. Eu continuo tendo que ir comprar jeans novos porque eu já não posso usar meus antigos. Eu adoro entrar em uma loja e comprar um tamanho menor. Eu baixei 3 tamanhos de calça e apenas 5 semanas isso definitivamente motivou para mim. Eu consegui me encaixar em algumas roupas quando eu era menor, e isso me faz sentir tão bom. Atualmente perdi 21 libras, e nunca me senti melhor. Eu tenho um novo senso de autoconfiança, e eu só quero fortalecê-lo. Minha família tem sido extremamente solidária ao longo de todo esse processo. Eles comem bem comigo e sempre estão cumprindo meu progresso. Mantê-los por perto realmente me manteve no caminho certo. Todos com Stay Young Fitness foram tão positivos e de apoio, e isso só facilitou as coisas. Quero uso deste serviço há mais de 4 anos e os resultados que eu vi são incríveis. Meus treinadores são incríveis e espero exercitar novamente. Obrigado. LdquoStay Young Fitness Corporation mudou minha vida. Eu perdi 8 tamanhos de roupas e 30 libras em 4 meses. Você não pode se dar ao luxo de não usar esses serviços. rdquo ldquo Esta empresa me ensinou a exercer o caminho certo. Irsquove foi para a academia há anos e viu menos resultados do que nos últimos 2 meses usando Stay Young. quot ldquoQuando ouvi dizer que Damien Young estava oferecendo seus serviços. Saltei essa chance. Ele me ajudou a recuperar meu senso de orgulho novamente. Irsquove perdeu mais de 50 libras nos últimos 6 meses. Graças ao rótulo de Stay Young. Já vi uma enorme quantidade de resultados em pouco tempo com a Stay Young Fitness Corporation. Eu serei um cliente de longo prazo. Quero saber que Liz conseguiu manter todas as sessões frescas, novas, desafiadoras e divertidas. Os resultados em apenas 3 meses são maravilhosos. Meu nível geral de aptidão melhorou 100 Eu costumava pensar que, com meu horário, nunca seria capaz de me comprometer com um treinador pessoal, o menino estava errado. Eu pretendo permanecer um cliente por um longo período de tempo. Não posso dizer coisas maravilhosas sobre essa organização. Sinto que sou parte de outra família. Os treinadores foram incríveis, e Damien me ajudou a perceber o verdadeiro potencial que tenho. Stay Young mudou minha vida e meu corpo. Muito obrigado eu sou eternamente grato. QuotStay Young Fitness me ajudou em tantas áreas da minha vida. Eu tive muitos treinadores diferentes em muitas partes diferentes deste país, e posso dizer honestamente que vocês são o melhor absoluto. Sem comparação. O apoio de toda a sua equipe eo incentivo de Damien foi completamente inesperado. Vocês são ótimos, e eu estarei com você por muito tempo. Quero que haja empresas como a sua em todos os lugares. Sinceramente, posso dizer que vocês são trocadores de vida. Já mencionei muitos de meus amigos para você e queria que todos pudessem trabalhar com você. Eu acho que haveria pessoas muito menos pesadas caminhando. Porém, antes de começar a treinar com Stay Young, não consegui fazer os meus passos sem perder a respiração. Eu tinha dor artrítica severa em meus quadris e joelhos, e tinha 60 lb de sobrepeso. Eu tomei medicação para asma, insulina para diabetes e medicação para dor diariamente. Agora, 12 meses depois, estou com todas as medicações, administrai minha primeira corrida de 5k, estou com dor livre e tenho 65 libras mais leve. Stay Young salvou minha vida. Eles realmente estão ajudando as pessoas a permanecer jovens. Às vezes eu esqueci que eu tenho 60 anos de idade. Obrigado novamente por todo o seu apoio, amizades e conhecimento incrível do meu corpo. Eu realmente agradeço ter a oportunidade de trabalhar com Danielle e especialmente na minha casa. Não precisando ir ao ginásio torna muito mais provável que eu possa trabalhar Danielle é um treinador muito talentoso. Ela é um bom motivador e os exercícios e técnicas que ela usa realmente mantêm as sessões interessantes. Tenho trabalhado com treinadores antes e sinceramente posso dizer que firmei e obtive melhores resultados com Danielle. Eu sinto que minha forma está ficando mais firme e mais enxuta com mais definição, mas sem aumentar. Nice Job, Danielle e obrigado

No comments:

Post a Comment