Tuesday 4 December 2018

Muhammad misbah forex trading


106094. Decisão sobre negociação em moedas no sistema FOREX e pagamento de taxas por atraso no negócio É permitido lidar com moedas no mercado de câmbio (forex) na Internet. Qual a sua opinião sobre a questão da tabiyeet (estipulando juros por não Usando o negócio no mesmo dia) Qual também é sua opinião sobre o processo de compensação, que é atrasar a apresentação de um a dois dias após o término do contrato. Data de publicação: 2008-01-08 Louvado seja para Allah. É permitido negociar em moedas se o negócio for feito de mãos dadas e a transação é livre de condições que estipulam a riba, como a estipulação de taxas para atrasar o negócio, que é juros cobrados ao investidor se ele não o fizer Tomar uma decisão sobre o acordo no mesmo dia. No que diz respeito à troca mão a mão, isso foi discutido na resposta à pergunta não. 72210. No que diz respeito às taxas de adiamento do acordo e às margens de negociação, um comunicado foi emitido pelo Conselho islâmico do Fiqh sobre isso, o que diz o seguinte: Louvado seja somente para Allah e as bênçãos e a paz sejam sobre quem lá Não é Profeta, nosso mestre e Profeta Muhammad, e sobre sua família e companheiros. Para prosseguir: o conselho islâmico Fiqh da Liga Mundial Muçulmana, em sua décima oitava sessão que se realizou em Makkah al-Mukarramah de 10 a 1431427 AH (8 a 12 de abril de 2006 CE), examinou a questão da negociação em margens, o que significa Que o cliente paga uma pequena quantidade do valor do que ele quer comprar, que é chamado de margem, e o agente (o banco ou de outra forma) paga o resto como um empréstimo, desde que o contrato de compra permaneça em nome do Agente como uma promessa pelo dinheiro que foi emprestado. Depois de ouvir a pesquisa que foi submetida e a discussão detalhada sobre este tema, a opinião do conselho é que esta transação envolve o seguinte: 1 Negociação de compra e venda para fins de lucro, e essa negociação geralmente é feita em grandes Moedas ou certificados financeiros (ações e títulos) ou alguns tipos de produtos, e pode incluir o comércio de opções, futuros e os índices dos principais mercados. 2 Empréstimos, que se refere ao dinheiro dado pelo agente ao cliente diretamente se o agente é um banco, ou por meio de um terceiro se o agente não for um banco. 3 Riba, que ocorre nesta transação sob a forma de taxas para adiar o acordo. Este é um interesse que é cobrado ao comprador se ele não tomar uma decisão no mesmo dia, e que pode ser uma porcentagem do empréstimo ou um valor fixo. 4 Comissão, que é o dinheiro que o agente obtém como resultado dos investidores (clientes) negociando através dele, e é uma porcentagem acordada sobre o valor da venda ou compra. 5 A promessa, que é um compromisso assinado pelo cliente concordando em deixar o contrato com o agente como garantia de um empréstimo, dando-lhe o direito de vender esses contratos e retomar o empréstimo se as perdas dos clientes atingirem uma porcentagem específica do Margem, a menos que o cliente aumente a garantia para compensar uma queda no preço do produto. O Comitê acredita que esta transação não é permitida de acordo com o shareeah pelas seguintes razões: Em primeiro lugar: envolve riba óbvio, que é representado pela adição ao montante do empréstimo, que é chamado de pagamento de taxas por adiar o acordo. Este é um tipo de haraam riba. Allah diz (interpretação do significado): Ó você que acredita no Medo Allah e desista do que resta (devido a você) de Ribaa (a partir de agora) se você for (realmente) crentes. 279. E se você não fizer isso, então tome uma notificação de guerra de Allah e Seu Mensageiro, mas se você se arrepender, você terá seus montantes de capital. Não se comprometa injustamente (perguntando mais do que seus montantes de capital), e você não deve ser tratado injustamente (recebendo menos do que suas somas de capital) Em segundo lugar: O agente estipula que o cliente deve lidar com ele, o que leva a combinar ambos dando um Empréstimo para algo em troca e pagamento de comissão, que é semelhante a combinar dar um empréstimo e vender ao mesmo tempo, o que é proibido em shareeah porque o Mensageiro (paz e bênçãos de Allah sejam com ele) disse: não é permitido dar Um empréstimo e venda ao mesmo tempo. O hadith foi narrado por Abu Dawood (3384) e al-Tirmidhi (3526), ​​que disse que é um hadith sahee Hadeeth. Neste caso, ele se beneficiou de seu empréstimo, e o fuqaha concorda unanimemente que cada empréstimo que traz um benefício é o haraam riba. Em terceiro lugar: as negociações que são feitas desta maneira nos mercados globais geralmente envolvem muitos contratos que são haraam de acordo com shareeah, tais como: 1- Negociação de títulos, que vem sob o título de riba, que é o haraam. Isto foi afirmado em uma resolução do Conselho Fiqh islâmico em Jeddah, no. 60, na sua sexta sessão. 2- Negociação indiscriminada nas ações da empresa. A quarta declaração do conselho islâmico Fiqh da Liga Mundial Muçulmana em sua 14ª sessão em 1415 AH afirmou que é a haraam negociar as ações de empresas cujos principais propósitos são a haraam, ou alguns de seus negócios envolvem riba. 3- As moedas de venda geralmente são feitas sem a troca mão a mão que as torna permitidas de acordo com shareeah. 4- Negociação de opções e futuros. Uma resolução do Conselho Fiqh islâmico em Jeddah no. (63), na sua sexta sessão, declarou que as opções não são permitidas de acordo com shareeah, porque o objeto de negociar nesses contratos não é dinheiro ou serviços ou uma obrigação financeira que é permissível trocar. O mesmo se aplica aos futuros e à negociação de índices. 5- Em alguns casos, o agente vende algo que ele não possui, e vender o que não possui é proibido em shareeah. Em quarto lugar: Esta transação envolve danos econômicos para as partes envolvidas, especialmente o cliente (investidor) e para a economia da sociedade em geral, porque se baseia em empréstimos em excesso e riscos. Tais assuntos geralmente envolvem batotisas, pessoas enganadoras, rumores, acúmulo, inflação artificial de preços e flutuações rápidas e fortes dos preços, com o objetivo de enriquecer rapidamente e adquirir as economias de outras pessoas de maneira ilegal. Por conseguinte, trata-se ilegalmente do título de riqueza de pessoas consumidoras, além de desviar a riqueza da sociedade de uma atividade econômica real e frutífera para esse tipo de risco que não possui vantagem econômica, e pode levar a uma grave turbulência econômica que causará grandes perdas e Danos na sociedade. O Conselho aconselha as instituições financeiras a seguir os modos de financiamento que são prescritos no shareeah e que não envolvem riba e similares, e não têm efeitos econômicos prejudiciais sobre seus clientes ou sobre a economia em geral, como parcerias shari e similares. E Allah é a fonte de força. Que Allah envie bênçãos e paz sobre o nosso Profeta Muhammad e toda a sua família e companheiros. Termine as citações de Majallat al-Majma al-Fiqh al-Islami. Número de emissão. 22, p. 229. Pedimos a Allah que nos guie e você. E Allah sabe o melhor. Forex Blog Forex Trading e Islam 28 de maio de 2007 (Última atualização em 21 de dezembro de 2017) por Andriy Moraru O tema da proibição da negociação Forex no Islã é vasto e controverso. Existem muitos pontos de vista sobre diferentes aspectos do comércio on-line de Forex, incluindo negociação no mercado 8212, negociação de futuros e opções, negociação de margem, interesse overnight, etc. A maioria dos juristas islâmicos concorda que o comércio de Forex pode cumprir a Sharia apenas se for Negociação no local (enquanto os futuros e as opções são consideradas para ganhar Riba) e se isso não envolver qualquer interesse durante a noite (ou interesse escondido por comissões, embora os comerciantes muçulmanos sabam que nem todas as comissões devem esconder os interesses durante a noite). Um dos principais pontos de discussão reside na negociação de margens (quase todas as transações no Forex são baseadas na margem) e hedge (é comparado ao comércio de futuros geralmente). Dr. Mohammed Obaidullah do Universiti Tun Abdul Razak (localizado na Malásia) discute este tópico em seu artigo 8212 Islamic Forex Trading. É um artigo bem fundamentado que abrange todos os aspectos do comércio de Forex e fornece referências às fontes islâmicas fundamentais. Entre outras coisas, o Dr. Mohammed Obaidullah prova que a margem do comércio de divisas é legal para os muçulmanos, desde que não envolvam qualquer Riba (ao contrário de outros juristas islâmicos que consideram a margem de negociação de Forex como atividade proibida). Nestes artigos, a cobertura Forex também é analisada e é vista como a fonte da renda da Riba. Eu recomendo encarecidamente ler este artigo para todos os comerciantes muçulmanos e aqueles que desejam começar a negociar Forex enquanto continua sendo um legítimo crente islâmico. Eu também recomendo olhar para a lista do corretor de Forex que oferece contas de negociação amigáveis ​​aos muçulmanos sem interesse durante a noite aplicado nas posições abertas. Algumas coisas importantes mudaram no Forex islâmico desde que este artigo foi atualizado pela última vez. Em 16 de fevereiro de 2017, o Conselho Nacional de Fatwa da Malásia (órgão legal islâmico supremo da nação8217) anunciou que a negociação Forex no local realizada por comerciantes individuais (ao contrário dos revendedores autorizados) é considerada haram (pecaminosa). Tecnicamente, restringe que todos os residentes muçulmanos da Malásia participem da negociação cambial on-line. É importante acrescentar que nenhuma outra instituição de Fatwa muçulmana em outros países emitiu uma proibição semelhante. Pelo contrário, o Conselho Nacional de Sharia da Indonésia emitiu anteriormente uma fatwa (o link está em indonésio), afirmando a legalidade do Forex. Aparentemente, a situação com o comércio islâmico de Forex ainda não é clara. E o que você acha da legalidade da troca de moeda para os crentes islâmicos Posts Relacionados: 32 Respostas ao 8220Forex Trading e Islam8221 Vou conversar com estudiosos muçulmanos sobre este assunto FAURE Responder: 4 de abril de 2018 às 3:04 am Salam8217, você tem algum Responde por isso, obrigado antecipadamente. Recentemente eu camoro o artigo na Internet no mesmo assunto e, desde então, estou tentando pesquisar sobre a questão levantada pelo escritor de que as moedas estrangeiras devem ser tratadas como a mesma classe ou classe diferente. O link para o artigo é: Assalamualykum, tentei ler este artigo, mas o inglês é um pouco complicado para mim entender tudo, mas estou apenas perguntando se é halal usar um corretor que você quer dizer. E o que deveria fazer para fazer a negociação Tão islâmico quanto possível 1. Negociar contas sem juros overnight sobre posições (swaps). 2. Comercialização de contas sem juros anuais sobre o saldo. 3. Opcionalmente, comércio sem margem. Este é um ponto de debates, mas se você quer estar completamente seguro, não use alavancagem na negociação Forex. Resposta: 30 de setembro de 2017 às 5:53 am Como não se pode usar alavancagem Um pode negociar sem alavancagem com um corretor que suporte a alavancagem 1: 1 8211 ou seja, sem margem.

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