Tuesday 31 July 2018

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Filipine Airlines (PAL) Comentários Refine sua pesquisa Use as ferramentas abaixo para refinar sua pesquisa, exibindo apenas avaliações com um certo número de classificações de estrelas ou apenas exibir comentários de um determinado período de tempo. Por exemplo, clique em 1 estrela para exibir apenas os comentários que recebemos uma classificação de 1 estrela ou dentro do último mês para exibir apenas as avaliações postadas no último mês. Mostrar apenas avaliações com classificação por estrelas de: 5 Estrelas 4 4 Estrelas 6 3 Estrelas 2 2 Estrelas 5 1 Estrela 31 Avaliação média ao longo do tempo No último mês (Desde 1 avaliações) Nos últimos 6 meses (Desde 1 Opiniões) Desde os últimos 12 Meses (De 1 Opiniões) Últimos Comentários Mostrando 1 a 20 de 48 resultados. Anterior 1 2 3 Seguinte Escrito em: 27012017 por TnCWilliams (1 comentário escrito) Viajamos com Philippine Air em janeiro de 2017 do Aeroporto de Busuanga para Manila. Ao fazer o nosso check-in e saco, ficamos desapontados ao descobrir que nos pediram que paguemos mais por 10 kg em bagagem por pessoa. Isso foi chocante para nós, porque quando inicialmente reservamos esses vôos on-line (24 de maio de 2017 Boletim económico econômico - 3545 PHP por pessoa), recordei e falamos com alguém e nos assegurou que se pagássemos uma tarifa de atualização para um ingresso da Economia Regular ( Um extra PHPhellip Leia a revisão completa Foto do Copopatia: HybridAce101PFN Nós realmente deveríamos levar a Cathay Pacific até que um amigo referisse uma tarifa promocional para minha mãe, em dezembro, onde a Philippine Airlines vendia bilhetes de classe executiva entre Manila e Londres por apenas 350 (163230) mais impostos e Sobretaxas de ida e volta. Adicionando impostos, a conta total por pessoa totalizou mais de 1.000 (163600). Então, decidimos levá-lo de qualquer maneira. O que fez este próximo vôo emocionante foi que a Philippine Airlines estava pilotando o seu boletim emblemático Boeing 777-300ER no Isto significou que ele foi configurado com a classe executiva mais moderna na frota das Filipinas. Eu ouvi rumores de que, apesar dos preços do porão de negócios em Business and Econom E a classe, os fatores de carga não eram bons. Para confirmar minhas suspeitas, fui ao site Philippine Airlines e fiz uma reserva 8216mock8217 para inspecionar os lugares disponíveis. Eu também fiz isso para outras datas e, em geral, o vôo quase não tinha uma centena de lugares vendidos. Na data do check-in da web, achei que a Business Class estava aberta com apenas um pouco mais de um terço dos bancos da classe empresarial atribuídos. Mas houve uma grande surpresa: os sistemas informáticos Philippine Airlines realmente permitiram a emissão de cartões de embarque móveis. Estes seriam enviados por e-mail para o endereço de e-mail dos passageiros. No entanto, imprimimos uma cópia do cartão de embarque no caso. No processo de check-in, selecionei um assento no lado esquerdo da cabine para facilitar o embarque. Check-in foi bastante sem intercorrências, mas gostaria que eles substituíssem esses cartazes por monitores. Eu encontrei a política para aqueles que realizaram o check-in da Web para imprimir seus cartões de embarque para fora inúteis, pois nos foram emitidos novos cartões de embarque pela equipe do portão de qualquer maneira. As filas no controle do passaporte foram moderadas, mas mudaram um pouco rápido de qualquer maneira. DICA: Mesmo se você for um titular de passaporte filipino, você será perguntado sobre sua profissão na partida. Copyright Photo: HybridAce101PFN Demorou mais 5-10 minutos para alcançar o controle do passaporte. Felizmente, como éramos passageiros da Classe Executiva, fomos convidados a usar a via rápida. A depuração da imigração foi feita em cinco minutos para mim e meus amigos. Nós manchamos nossas malas bastante rapidamente, mas ficamos um pouco confusos quanto a onde os costumes e a saída eram. DICA: Se você estiver viajando em classe executiva para Londres Heathrow. Apenas guarde o seu cartão de embarque e apresente-o ao pessoal na faixa rápida para permitir o acesso às filas encurtadas. Finalmente, deixamos o aeroporto usando o trem Heathrow Express. Quando chegamos no Terminal 4, tivemos que tomar um trem de transporte e conectar-se a Heathrow Central para o trem principal, que serve os Terminais 1 e 3. Mais tarde, chegamos à estação de Paddington à medida que estava escurecendo. (Avaliado entre 1-5 e cinco são a pontuação mais alta) Check-In (35): Embora este não tenha sido um problema importante para nós, já que tivemos sacos para check-in de qualquer maneira, devo dizer que a política exige que todos os passageiros Proceder a um contador especial para verificação de documentos é inútil. O que é ainda mais inútil é que eles nos instruam a imprimir nossos próprios cartões de embarque, já que eles imprimiram para nós de qualquer maneira. Além disso, o PAL inadvertidamente emite cartões de embarque móveis para que eles devam trabalhar para promover esse recurso e trabalhar com as autoridades locais na NAIA para honrá-lo. Lounge (45): bem mantido com novos computadores. Esquemas de cores elegantes para combinar salões de outras companhias aéreas globais. Mas a internet no iMacs não estava funcionando. Além disso, teria sido melhor se eles ofereciam cereais no bar de buffet, que também é uma oferta padrão de refrescos em outros salões premium. Processo de embarque (4.55): a equipe do aeroporto nos apontou para a fila correta. Assento (4.55): É claro que esses assentos provavelmente seriam marcados de classe mundial se eles estivessem em uso há uma década. Nos últimos dez anos, outras operadoras fizeram grandes esforços para oferecer outros recursos, como maior espaço pessoal funcional, como armários para bagagem de mão e armazenamento de casacos. Nesse aspecto, PAL é curto. No entanto, eu gostava que os assentos pareciam uma cama e eu não tinha problemas ou sentimentos que se inclinava desconfortavelmente. A dificuldade que experimentei foi devido ao tempo incorreto para o relógio do meu corpo. O PAL também deve acelerar a instalação do Wi-Fi nesta aeronave para oferecer uma experiência mais consistente com o outro avião Boeing 777 na frota. Comida (55): Simplesmente, tudo era delicioso e servido de forma sistemática. Ao contrário dos vôos Cathay Pacific ou Singapore Airlines que duram pelo menos 13 horas, você recebe uma terceira refeição com a Philippine Airlines. Foi marcado como um lanche ligeiro, mas foi tão satisfatório quanto as refeições do 8216. 841 Cabin Crew (55): Sem sequer solicitar assistência, a equipe antecipa sempre precisa de água ou cabides para suas roupas. Eles sempre fizeram o seu melhor para ajudá-lo com qualquer coisa. Eles foram educados em todo e até mesmo se lembrar do seu sobrenome. Eles também não se preocuparam com os meus pedidos pessoais de mudar de assento ou espiar a seção de classe econômica. Entretenimento em voo (25): o áudio-video On-Demand tinha funcionalidades completas, mas os álbuns e filmes que estavam em casa numeravam apenas algumas dúzias. Isso é comparado às centenas de horas que você obtém no Cathay Pacific, Singapore Airlines ou Emirates. O destaque para mim foi a provisão para reproduzir seus arquivos MP3, mas agora os concorrentes estão atualizando para estender esta disposição aos filmes em uma coleção pessoal de passageiros8217s. Autores Nota: Esta revisão é mais apropriada para os passageiros considerando o voo na Philippine Airlines Business Class. História e Fotos Por HybridAce101 Gostaria de Visitar Londres, Inglaterra Confira nossas fantásticas ofertas de hotéis em Londres Obrigado pela revisão. Gostaria de salientar que os mapas dos assentos nos sites das companhias aéreas são muito imprecisos. Nem todos os passageiros com boleto de bilhetes reservam os assentos antecipadamente. Você pode ver uma cabine vazia na ferramenta de reserva on-line e descobrir que ela está lotada quando você está no check-in. Dito isso, enquanto eu viajo PR de tempos em tempos, acho que os assentos J e o serviço ficam desapontados. Especialmente em comparação com os excelentes produtos da Cathay, Qatar, SQ, Malaysia Airlines, e praticamente todas as companhias aéreas da região. Os assentos fixos de inclinação não têm lugar em 2017 - especialmente porque há espaço suficiente para torná-lo completamente plano. A comida em PR J (e Y) é consistentemente horrível - o fornecedor deve ser demitido, IMHO. Mas é claro, o preço está certo. Você recebe o que você paga. Provavelmente voará PR novamente, por esse motivo. Um amigo meu acabou de voltar de Londres depois de ter voado na classe executiva. Ele disse que os assentos nessas aeronaves PAL são cheios de cama plana (horizontal), que é muito melhor do que os velhos assentos inclinados. Obrigado pelo feedback Chris. Eu sigo o PAL muito de perto e nunca ouvi falar de nenhum retro-ajuste para a cabine 777 J, ou que os assentos foram convertidos em completamente plana (requer mais do que apenas um ajuste de hardware). Agradeceria se alguém pudesse confirmar se PAL agora tem camas totalmente planas em alguns dos 777 aviões. Eu voei Manila gt Londres em Economia em 16 de dezembro e Londres, Manila em Negócios, em 23 de dezembro. Como um lado, eu sou membro de Mabuhay Elite, moro em Tóquio e General Santos City e viajo Tokyo gt Manila todos os meses. O vôo para Londres estava vazio e, francamente, eu fiquei feliz por não ter desperdiçado meu dinheiro em um bilhete da classe executiva. Eu, e todos os outros passageiros da classe econômica, conseguimos agarrar uma fileira vazia de assentos para esticar e dormir. Bom porque não há como eu gostaria de fazer aquele vôo de 15 horas a 45 minutos em Economia se estivesse cheio. O retorno Londres gt Manila estava esgotado em economia, então eu comprei uma atualização em Heathrow. PAL compartilha Cathay Pacific39s Lounge em Heathrow e é FABULOSO Claro que eu poderia ter usado de qualquer maneira (por causa do meu status de Mabuhay Elite), mesmo que eu não tivesse comprado a atualização para Negócios. A classe executiva da PAL39 é realmente uma classe de cotação econômica e não compete com as aulas de negócios oferecidas pelo tailandês, etc. O tailandês, etc. tem assentos de classe empresarial quotcubicle-stylequot modernos, enquanto o PAL tem os assentos classe empresarial em estilo dos anos 80. Tailandês, etc., têm seleções de vinho premium, enquanto o PAL tem quotnamelessquot seleções de vinhos. O PAL tem comida surpreendente da Business Class, talvez porque está preparado nos chefs da Cathay Pacific (Heathrow). De qualquer forma, esta foi uma das melhores refeições que já tive em um avião, melhor do que o Thai A380 First Class Assuming PAL não pára a rota. Eu irei voar Manila gt London gt Manila novamente em dezembro e comprarei economia, mas comprarei uma atualização para Business at O aeroporto se a economia estiver cheia.

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