Friday 16 March 2018

Cms forex charts


Seu destino para gráficos livres do Forex. Bem-vindo ao principal recurso para todas as suas necessidades de gráfico forex. Não importa o seu nível de experiência, vamos mantê-lo em sintonia com o mercado e ajudá-lo em seu caminho para se tornar um comerciante bem sucedido. Se você é um comerciante experiente já, aqui você terá a oportunidade de redescobrir algumas das propriedades fascinantes de gráficos de negociação forex, refrescando sua compreensão do assunto e talvez até mesmo adquirir algumas novas idéias ao longo do caminho. EURUSD: Onde a ação é All Currency Pair Charts Nossa extensa seção de gráficos forex cobre os nove pares de moedas mais populares. Cada página de símbolos contém um gráfico em tempo real com dados históricos sobre todas as freqüências mais úteis. Analisamos também o par e falamos sobre as características e como trocá-lo. AUDCAD AUDCHF USDZAR O que é um Forex Chart Forex negociação envolve a venda de uma moeda, ea compra simultânea de outro com a finalidade de fechar a posição em um momento posterior com um lucro. Ao contrário dos mercados de ações ou commodities, onde os preços são rotineiramente cotados em USD, o preço de uma moeda pode ser cotado em qualquer outra moeda devido à natureza essencialmente cambial das transações de moedas em que vivem, bem como históricos gráficos forex são usados ​​para identificar tendências E pontos entryexit para comércios. O mercado forex é o mercado mais líquido e ativo do mundo. Em cada segundo uma enorme quantidade de transações é executada, com o volume de negócios diário total sendo regularmente estimado para chegar a trilhões de dólares. Se não usássemos uma ferramenta analítica, como uma tabela de forex, para colocar os dados em uma forma mais compacta onde pudermos ser examinados e analisados ​​visualmente, estaríamos na posse de um vasto mar de números difíceis de interpretar. A tabela de negociação forex, então, é um auxílio visual que torna o reconhecimento de tendências e padrões em geral mais fácil e torna a aplicação de ferramentas técnicas de análise possível. Os gráficos são categorizados de acordo com a maneira como a ação do preço é representada, bem como o período de tempo do período que está sendo examinado. Imagine que temos um gráfico de velas de 4 horas do par EURUSD. Isto significa que cada castiçal sobre o gráfico apresenta os dados de preços de um período de quatro horas em um formulário compacto. O que acontece dentro desse período é irrelevante. Se tivéssemos escolhido um gráfico horário, cada castiçal no gráfico acima seria substituído por quatro castiçais diferentes. Há muitas maneiras de descrever a ação de preço em um gráfico de negociação forex. Gráficos de barras, gráficos de velas, gráficos de linha de negociação forex são algumas das muitas opções disponíveis, com cada um oferecendo suas próprias vantagens em alguns aspectos de análise e utilidade. Mas todos eles fazem a mesma coisa: eles traçam os preços de um dia (ou alguma manipulação matemática dos dados de preços) para a série temporal no eixo horizontal que é então usada pelos comerciantes para avaliar e entender a ação do mercado com a finalidade de Fazendo um lucro. Uma vez que as moedas são negociadas em pares, itrsquos impraticável e não muito útil para desenhar um gráfico de forex puro USD. Em vez disso, temos a opção de desenhar (ou melhor, ter o gráfico de software para nós) um gráfico do par USDJPY, ou o par AUDUSD, uma vez que só é possível citar uma moeda em termos de outra. Por outro lado, existem alguns gráficos forex que levam média ponderada de tais pares de moedas para derivar um índice global para uma moeda. O famoso índice USD, é um bom exemplo. Gráficos são as chaves que nos permitem desbloquear os segredos da negociação forex. O assunto cobre um terreno vasto, e somente pela prática contínua podemos esperar adquirir a fluência ea perícia da necessidade em avaliá-los. A linguagem de gráficos forex é realmente a linguagem de troca de moeda. Vai levar algum tempo para aprender, mas quando você é um falante nativo, por assim dizer, a sua imaginação e criatividade são os únicos limites para o seu potencial. Nós fornecemos gráficos atualizados forex sobre os pares de moedas mais populares, bem como mais informações sobre análises técnicas com a ajuda de gráficos forex em nossa área de gráficos forex. Corretores para Chartists Escolher um corretor pode ser tedious, isso é porque nós gastamos o tempo em comparar e examinar os corretores os mais populares e respeitáveis. Combinado com a pesquisa e plataformas variáveis ​​que são importantes na seleção de um corretor que melhor se adapta a você. Nós compilamos uma lista de corretores de moeda recomendados. Gráficos de Forex grátis: Gráfico de Forex alimentado por CMS Forex Nosso novo WebCharts dinâmico é outro passo em frente na tentativa de Forexs CMS para fornecer informações de mercado úteis para os comerciantes de Forex. Assista nossos gráficos e citações de forex mover dinamicamente, sem a necessidade de atualizar facilmente alternar entre qualquer um dos nossos 19 pares de moedas e diferentes períodos de tempo. Use nossas ferramentas de cruz e grade para identificar preços e horários específicos. Escolha entre diferentes zonas altas e baixas ou desative-as. Personalize os gráficos de acordo com suas especificações e inclua-os em seu site Preencha o formulário abaixo. Isso nos ajudará a entrar em contato com você. Informações e opiniões contidas Forex WebTools são apenas para fins educacionais e não constituem recomendações comerciais. Leia a divulgação de risco total 2018 Capital Market Services, LLC. All rights reserved. Cmsfx Review Visite o site Recebo um e-mail do CMSFX (suponho que em algum momento eu provavelmente tentei sua demo, daí eles tiveram meu endereço de e-mail) afirmando que eles acabaram de abrir um recurso Micro Conta, e se Eu me inscrevo antes do final de junho, recebo uma conta de 50 gratuitamente sem necessidade de um depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabam sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior abrir uma conta padrão. Recebo um e-mail de resposta após o aplicativo que afirma o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua foto com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem apresentar uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte ou carteira de motorista com o seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço de residência que você indicou no pedido, por favor, envie também uma conta de serviço (gás, telefone, cabo) ou um extracto bancário como prova de residência. Então eu vou para o url mencionado no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Como o Documento de Identidade dos meus países não tem o endereço residencial, preciso fazer o upload de 2 documentos. No entanto, no site, parece que existe apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço de atendimento ao vivo de bate-papo para descobrir como eu posso carregar ambos os documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar tanto no mesmo site depois de clicar na opção de upload, mas como eu terminar o bate-papo, eu aviso que ele afirmou que uma conta de utilidade ou um extrato bancário é necessária para a prova de endereço, não um documento certificado (Que é o que eu tenho). Quando eu notei isso, eu já tinha dito adeus eo bate-papo estava fechado. Portanto, para esclarecer se a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, entrei um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin disse-me que meu documento do governo que é certificado por um commisioner dos juramentos não é válido desde que necessita ser não mais velho do que 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você enviar dinheiro de ou para ele não constitui uma prova.) Então, aqui já há 2 discrepâncias entre a palavra declarada escrito no site e no e-mail (como colado acima) ea assistência especializada a partir do help desk. Em nenhum lugar ele indicar um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar ele estado que tem que ter uma conta de utilidade e um extrato bancário. (Que é o que Kevin afirmou.) Eu disse a Kevin que eu moro em uma parte rural da África do Sul, e que a nossa electricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. Significando que a única documentação que recebo é quando eu atendo o valor do meu cartão é um recibo de caixa. Não há phomes de linha terrestre na minha área, e meu celular também está em um sistema de cartão pré-pago. Minha conta bancária é realizada em uma filial que está apenas a menos de 1000 milhas de distância onde eu atualmente ficar, e eu (por escolha desde não há nenhum serviço postal onde eu moro) optou por não receber declarações bancárias postadas. Lembre-se que a seção de documento colado acima menciona um extrato bancário como meio de comprovação de endereço, não como Kevin estava insistindo que eu preciso para oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin para declarar claramente que a CMS aceita uma conta de serviço público ou um extrato bancário, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como eu mencionei para Kevin significa que se eu menti sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, tem que ser não mais de 30 dias. Tenha também em mente que o meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o meu país tivesse indicado o endereço residencial no Documento de Identidade, então o ID seria válido. Eu finalizei a minha conversa com Kevin afirmando que estou bastante contente de não abrir uma conta com o CMS e sua conta gratuita de 50 micro, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus que aceitam documentos certificados como prova. Infelizmente, não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Não vou dizer que eles são uma farsa, mas, na medida em que estou em causa deve haver uma ZERO star opção para comentários que é o que eu teria escolhido.

No comments:

Post a Comment